Comprar Acessos do Bing/Yahoo/Uol Cliques para site com Google Adsense é Permitido?

Comprar Acessos do Bing/Yahoo/Uol Cliques para site com Google Adsense é Permitido?
4.48 (89.61%) 179 votes

Comprar Acessos do Bing/Yahoo/Uol Cliques para site com Google Adsense é Permitido? Mais uma “boa pergunta”, não? Pois é, talvez você, raciocinando com seus botões, pode ter pensado em comprar acessos — em sistemas legítimos do tipo PPC, como: Bing, Yahoo Buscas, UOL Cliques, ETC — para seu website onde você possui anúncios do Google Adsense. Com isso você conseguiria mais visitantes e mais cliques e mais dinheiro, certo? Não, ERRADO!

Infelizmente, tal prática NÃO é permitida pela Google Adsense. O Adsense apoia as buscas genuínas, ou seja, aquelas naturais, que ocorrem nos mecanismos de buscas na internet. Por exemplo, se algum usuário buscar no Bing por algum termo de busca e o Bing listar seu site e o usuário acessar seu site e clicar em anúncios do Google Adsense, Maravilha, isso é o ideal e o aconselhável. Agora, se você anunciar no Bing ads, o usuário ver seu anúncio Pago durante uma busca no mecanismo, entrar em seu site e clicar em anúncios do Google Adsense, Nada Bom! Comprar acessos com objetivo de obter mais cliques é visto aos olhos do Google Adsense como uma tática de trapaça e deve ser evitada a todo custo. Caso você compre cliques em sistemas PPC , direcione o usuário para uma página de seu website que não contenha anúncios do Google Adsense.

Comentário Final

Lendo sobre o assunto na internet notei que alguns dizem que anúncios não podem ser a fonte principal de tráfego de seu website. Se isto fosse verdade, significaria que se você tivesse um site com 3000 acessos genuinos diários, não haveria problema em comprar mais 1000 acessos diários em sistemas PPC. Assim sendo, a compra de cliques seria uma fonte de tráfego secundária e não a primária. Todavia, eu não lhe aconselharia a fazer isso, pois apenas ouvi comentários de usuários em outros sites, não foi uma declaração oficial do Google Adsense, então é melhor não arriscar. Como eu disse há pouco, o ideal é, caso vá comprar acessos PPC para seu site/blog ou landing page, retirar os anúncios do Google dessas páginas.

Não fosse o bastante o que já foi dito, há relatos de usuários que aventuraram-se nestas águas e só perderam dinheiro. Então, se você pensa em comprar cliques unicamente para obter lucros com cliques, reavalie seus conceitos, pois em vez de ganhar você pode é perder todo o seu suado dinheirinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *